Neurobusiness

Próxima Turma

Turma: 2019 A
Início: Setembro/2019

Quero participar

Quer entender e antecipar as necessidades do seu cliente?

Entenda os fenômenos humanos nas interações entre pessoas e negócios.

Quero me qualificar

Nossos Alunos

Image Description

Quer assistir uma Aula Gratuita?

Preencha o formulário e assista gratuitamente nossa aula inaugural.

Toda pessoa que deseja aprimorar a liderança deve fazer os cursos da Sicoaching.

Welligton P. Marques

Superintendente - Caixa

Seta para Baixo Avaliação

Empresas Atendidas

Logomarca Pão de Açucar
Logomarca Paulo Octávio
Logomarca Grupo Saga
Logomarca Fiat
Logomarca Heliar
Precisa de mais informações? Nós ligamos para você!
Grandes marcas investem em neurociências!

Já não é novidade que empresas de grande porte, como a Google, Coca-Cola e Apple, estão sempre inovando em suas abordagens originais e impactantes motivando cada vez mais o público a utilizarem seus produtos e serviços.

O que talvez você não saiba é que essas inovações são baseadas em pesquisas neurocientíficas, que buscam identificar o comportamento do cliente conforme os estímulos sensoriais e as tomadas de em meio a diversos testes e eletrodos.

A Sicoaching Brasil, é um “Divisor de Águas” para as empresas que ainda não tiveram a oportunidade de acessarem determinadas pesquisas e ferramentas para otimizar os seus resultados. Mais do que isso, a escola de negócios trás para o Brasil uma nova alternativa ao coach corporativo.

Através de inúmeras pesquisas e anos de experiências de mercado, a Sicoaching irá munir o profissional, que atender os requisitos básicos para realizar a formação, com ferramentas e estratégias atualizadas correspondente as necessidades de mercado, para que ele possa se preparar diferenciar-se, promovendo resultados fora do comum para sua própria empresa e seus clientes.

Diferenciais da Formação

Conteúdo Programático

  • Capacitar os participantes a desenvolver habilidades de consultoria em empresas de grande, médio e pequeno porte;
  • Estabelecer uma estrutura de T&D personalizada nas organizações;
  • Verticalizar seus resultados na profissão de consultor e(ou) gestor com lucros e qualidade no curto, médio e longo prazo;
  • Diagnosticar e prognosticar desafios e resultados;
  • Resolver conflitos comportamentais na estrutura hierárquica;
  • Ferramenta D-M&T (para definição de metas e tarefas factíveis);
  • Formulação de missão e valores na perspectiva organizacional;
  • Conteúdo estrutural para formulação de gestão de projetos e gestão de ações;
  • MET - sistema referencial para desenvolver o discernimento do consultor coach;
  • Matriz da tomada de decisão e formulação do processo decisório;
  • Empowerment para ação;
  • Vitórias a curto prazo;
  • Tornar a mudança duradoura;
  • O princípio do Marketing de Sucesso.
  • Conceitos da Neurociência;
  • Neurociência aplicada aos negócios;
  • As novas descobertas neurocientíficas na mudança de hábitos e comportamentos;
  • Sistema límbico nos processos emocionais;
  • A revelação do cérebro de Phineas P. Gage. Sistema nervoso em evidência;
  • Sinapses e suas atribuições;
  • Mediadores químicos e suas funções nos fatores de estresse e bem-estar;
  • Sistema biológico da crença;
  • Teoria da força de vontade – “Retomando o Poder”;
  • Desmistificando o “pensamento”;
  • Pensamento positivo vs. pensamento negativo;
  • Neurotransmissores e hormônios no comportamento cognitivo;
  • Memórias e o “Efeito Priming”;
  • Imaginação: “A falácia do imaginado e da realidade”;
  • TCC – Terapia Cognitivo Comportamental nos processos de Life Coach.