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NEUROBUSINESS

1º MÓDULO: 27 a 29 DE JULHO DE 2018
2º MÓDULO: 24 a 26 DE AGOSTO DE 2018

Neurobusiness

Qual é o seu principal diferencial competitivo?

A formação CCP-NB enfoca na preparação do Profissional Coach nos termos da consultoria empresarial, na capacidade de elaborar um diagnóstico mais amplo propondo ações diante de situações específicas. O foco não está apenas no executivo, mas nos resultados da organização como um todo. O contraponto do consultor coach é sutil e requer habilidades de amplo espectro – pois em consultoria, a capacidade de dar direcionamentos, recomendações, e trabalhar na implementação de processos, assomam às habilidades do coach em fomentar o auto aperfeiçoamento com plano de ações flexíveis, dinâmicos, simplórios na execução, mesmo depois de sua saída. Nestes termos, o coaching, nas palavras do guru da administração, Edgar Shein, passa a ser um subproduto da consultoria.

“A missão primaria de um coach bem-sucedido é ajudar seus clientes na busca de estados desejados, propósitos, e superação dos seus desafios para o alcance da máxima satisfação de ambas as partes.”

A Neurociência se conecta com muitas áreas, como: engenharia da computação através das redes neurais e dos computadores adaptativos baseados nos processos de aprendizagem , se conecta com comunicadores; os músicos – que devem conhecer os mecanismos de audição, coordenação motora; os artistas plásticos que muito se beneficiam da percepção sensorial; e até mesmo os esportistas que precisam conhecer bem as estruturas de comando e controle que o cérebro exerce sobre a motricidade. A Neurociência está presente em diversas disciplinas, como: economia, direito, administração, psicologia, entre outras ciências e tecnologias. Portanto no mundo dos negócios não é diferente, os mindsets pessoais, as habilidades, técnicas e hábitos são diferenciais que devem ser desenvolvidos.

Grandes marcas investem em neurociências!

Já não é novidade que empresas de grande porte, como a Google, CocaCola e Apple, estão sempre inovando em suas abordagens originais e impactantes motivando cada vez mais o publico a ultilizarem seus produtos e serviços.
O que talvez você não saiba é que essas inovações são baseadas em pesquisas neurocientíficas, que buscam identificar o comportamento do cliente conforme os estímulos sensoriais e as tomadas de em meio a diversos testes e eletrodos.

A SICOACHING Brasil, é um “Divisor de Águas” para as empresas que ainda não tiveram a oportunidade de acessarem determinadas pesquisas e ferramentas para otimizar os seus resultados. Mais do que isso, a escola de negócios trás para o Brasil uma nova alternativa ao coach corporativo.

Através de inúmeras pesquisas e anos de experiências de mercado, a Sicoaching irá munir o profissional, que atender os requisitos básicos para realizar a formação, com ferramentas e estratégias atualizadas correspondente as necessidades de mercado, para que ele possa se preparar diferenciar-se, promovendo resultados fora do comum para sua própria empresa e seus clientes.

Objetivo

Assessorar nossos participantes na prática do coaching como o exercício da alta performance, orientados para resultados sustentáveis, colocando em primeiro lugar as pessoas.

Trainers

Advisory Council of Harvard Business Review

Magno A. Sipaúba

Magno é escritor, consultor empresarial e pesquisador em comportamento organizacional, sendo um dos maiores nomes da atualidade quando o assunto é vendas, liderança e coaching. Autor do Best Seller ‘’Como vender na crise e aumentar os lucros no varejo’’ – Classificado entre os dois livros mais vendidos da maior livraria do mundo na amazon.com.

CURRÍCULO COMPLETO

Leonardo Mihsen

Graduado em Física e Ciências Contábeis. Pós-graduado em Ensino da Matemática e Gestão de Sala de Aula em Nível Superior. Atualmente é contador responsável do Grupo Ácron, Coordenador Adjunto do GATEC e Professor da Universidade Paulista – UNIP e UNIPLAN.

Máris Eliana

Graduada em Psicologia, Especialista em Terapia Cognitiva Comportamental , Especialista em Educação Inclusiva. MBA Executivo com foco em Gestão de Pessoas. Master Coach, Palestrante , Coordenadora e Facilitadora em programas de Desenvolvimento de RH e Liderança.

CURRÍCULO COMPLETO

Especialista em SEO, Design Estratégico e Palestrante da Google

Weberson Maciel

Weberson é publicitário com experiência de 9 anos de comunicação, e especialista em design estratégico pela Google University, atua como coordenador de desenvolvimento de projetos Mobile e especialista em SEO, AdWords , modelagem de negócios digitais para PMEs, e palestrante no Google Brasil. Ao longo de sua carreira atendeu clientes como: Adidas, Fiat, Porto Seguro, Rock in Rio, Tele Sena, Tam e PMEs por todo país.

Advisory Council of Harvard Business Review

Magno A. Sipaúba

Magno é escritor, consultor empresarial e pesquisador em comportamento organizacional, sendo um dos maiores nomes da atualidade quando o assunto é vendas, liderança e coaching. Autor do Best Seller ‘’Como vender na crise e aumentar os lucros no varejo’’ – Classificado entre os dois livros mais vendidos da maior livraria do mundo na amazon.com.

CURRÍCULO COMPLETO

Conteúdo Programático

Módulo 1

  • Capacitar os participantes a desenvolver habilidades de consultoria em empresas de grande, médio e pequeno porte;
  • Estabelecer uma estrutura de T&D personalizada nas organizações;
  • Verticalizar seus resultados na profissão de consultor e(ou) gestor com lucros e qualidade no curto, médio e longo prazo;
  • Diagnosticar e Prognosticar desafios e resultados respectivamente;
  • Resolver conflitos comportamentais na estrutura hierárquica;
  • Ferramenta D-M&T (para definição de metas e tarefas factíveis);
  • Formulação de Missão e Valores na perspectiva organizacional;
  • Conteúdo estrutural para formulação de gestão de projetos e gestão de ações;
  • MET Sistema referencial para desenvolver o discernimento do consultor coach;
  • Matriz da tomada de decisão e formulação do processo decisório;
  • Empowerment para ação;
  • Vitórias a curto prazo;
  • Tornar a mudança duradoura;
  • O princípio do Marketing de Sucesso.

Módulo 2

  • Conceitos da Neurociência;
  • Neurociência aplicada aos Negócios;
  • As novas descobertas neurocientíficas na mudança de hábitos e comportamentos;
  • Amígdala cerebelosa e sua função no gatilho do medo;
  • Sistema límbico nos processos emocionais;
  • A revelação do cérebro de Phineas P. Gage. Sistema nervoso em evidência;
    Sinapses e suas atribuições;
  • Mediadores químicos e suas funções nos fatores de estresse e bem-estar;
    Sistema biológico da crença;
  • Teoria da força de vontade – “Retomando o Poder”;
  • Desmitificando o “Pensamento”;
  • Pensamento Positivo vs. Pensamento Negativo;
  • Neurotransmissores e hormônios no comportamento cognitivo;
  • Memórias e o “EFEITO PRIMING”;
  • Imaginação “A falácia do imaginado e da realidade”;
  • TCC – Terapia Cognitivo Comportamental nos processos de Life Coach.

Público Alvo

  • Profissionais formados na prática coaching;
  • Consultores de Empresas, Gestores Públicos e Privados, que comprovem experiência na prática do coaching;
  • Executivos, Coaches de liderança e consultores em comportamento organizacional com experiência em coaching.
QUERO SABER MAIS