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Início: Agosto 2019
Local: Brasília

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Nossa Formação

Sobre o Curso

O MBA que visa capacitar líderes, por meio de conceitos e ferramentas atuais para o desenvolvimento de pessoas e sustentabilidade das organizações. Com foco no desenvolvimento de habilidades para enfrentar o grande desafio de aumentar a eficiência e eficácia na gestão e apresentar ao líder um conjunto de ferramentas que favorecem a sinergia da equipe e melhores resultados. Como consequência, irão compreender com ênfase a construção de conhecimentos teóricos e práticos para potencializar o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias para uma atuação efetiva nas organizações, como consequência, debater conceitos relacionados à postura que o moderno profissional precisa adotar em virtude de um mercado de trabalho cada vez mais exigente.

Coordenadora

Flávia Elita E. F. da Silva

Possui graduação em Administração pela Faculdade Fortium (2009). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Pessoas e Sistema Integrada de Gestão. Pós-Graduada em Gestão de Pessoas. Pós-Graduada em Logística Empresarial, Personal Coaching Membro da Academia Internacional de Coaching. Professora de Graduação, Pós-Graduação, cursos nas áreas de Administração e MKT, Gestão de Pessoas, Processos Gerenciais, Planejamento e Controle de Produção, Planejamento Estratégico. Expertise no processo de Auditorias, Sistema de Gestão Integrado, e Líder Coach. Consultora Empresarial pela Empresa Sicoaching Brasil e Analista Comportamental.

Público-alvo

O curso destina-se a líderes organizacionais, administradores de empresas, advogados, psicólogos, contadores, economistas, consultores, coach e profissionais que atuam na área governamental.

Local e dias de aula

Endereço: SBS Q. 2 Lote 15 Bl. E Salas 09/10 Ed. Prime Business - Asa Sul, Brasília - DF, 70070-120

Encontros mensais: sextas (noturno), sábados (matutino e vespertino) e domingos (matutino)

Início: 16,17 e 18 de Agosto de 2019

Período: 18 meses

40% DE DESCONTO

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Diferenciais da Formação

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Programação do Curso

  • Introdução ao Coaching (principais nomenclaturas do Coaching, conceitos preliminares e exemplos de aplicações);
  • Diferença do Coaching e outras aplicações geralmente associadas, como a análise pessoal e a mentoria;
  • Abordagem das primeiras relações entre Coaching e Liderança;
  • Habilidades essenciais e metodologias;
  • Aplicação e prática do Coaching no desenvolvimento de equipes de alta performance;
    Coaching de carreira;
  • O papel do líder Coach, suas competências e habilidades para o exercício do papel.

  • Carga horária: 20h

  • Planejamento de comunicação e Marketing para Empresa;
  • Gestão de crises (Planejamento e a implementação de estratégias de comunicação em situações adversas);
  • Comunicação organizacional: O sistema de comunicação nas organizações: processos, níveis de análises, barreiras, fluxos e redes (formal e informal);
  • Os meios de comunicação nas organizações: classificação, características e linguagens das principais mídias internas e externas;
  • Comunicação interna: conceitos, importância, novas exigências e novas práticas;
  • Comunicação Integrada, Comunicação Corporativa e o Composto da Comunicação nas organizações.

  • Carga horária: 20h

  • Planejamento de vida e planejamento de carreira;
  • O papel da empresa e o papel do indivíduo na construção e na gestão da carreira; as atuais demandas das organizações para contratação e manutenção dos profissionais;
  • Pilares da empregabilidade (competências);
  • Fases e ciclos de carreira; determinantes da escolha e os pilares de uma carreira bem-sucedida; vocação existe?
  • 4 tipos de planejamento de carreira.

  • Carga horária: 20h

  • Storytelling como habilidade para Liderança para cumprir sua função de inspirar e motivar pessoas e para a modelagem da cultura organizacional;
  • Código de conduta;
  • Construção de confiança.

  • Carga horária: 20h

  • Apresentar o Pipeline de Liderança segundo Ram Charam, e o que é necessário para o exercício da liderança em cada nível dentro da empresa.

  • Carga horária: 20h

  • Quais são as soft skiils;
  • habilidades de lidar com pessoas;
  • Habilidades Interpessoais necessárias para o sucesso profissional e qual o caminho para desenvolvê-las.

  • Carga horária: 20h

  • Avaliação das necessidades de informações e conhecimento;
  • Processos de avaliação de desempenho;
  • Discussão de métricas e indicadores de desempenho;
  • Gestão de desempenho;
  • Construção de um sistema integrado de gestão de desempenho;
  • Etapas do planejamento: diagnóstico;
  • Construção do instrumental;
  • Implantação divulgação interna do processo e dos instrumentos e validação;
  • Aplicação dos instrumentos;
  • Treinamento dos avaliadores;
  • O gerente como gestor do desempenho.

  • Carga horária: 20h

  • Employee experience - Experiências positivas para que o colaborador se sinta bem no seu trabalho;
  • Experiências diárias promovidas aos funcionários;
  • Propósito e trabalho;
  • Gamification como estratégia de engajamento do colaborador.

  • Carga horária: 20h

  • Dimensões da comunicação;
  • Fundamentos da Comunicação Interpessoal: percepção, personalidade, mecanismos de defesa, escuta ativa, medo, assertividade, competência emocional, intuição;
  • Formas de comunicação;
  • Estilos interpessoais X impactos gerenciais;
  • A comunicação interna como instrumento de gestão;
  • Linguagem Corporal;
  • Timidez;
  • Estilos;
  • Apresentação Individual;
  • Excelência em Improviso;
  • Preparação de Recursos;
  • Palestra de Negócios;
  • Comunicação Empresarial e Ética.

  • Carga horária: 20h

  • Como fornecer feedback e torna-lo efetivo para promover a melhora no desempenho.

  • Carga horária: 20h

  • Compreender a qualidade total como um modelo de gestão baseado na melhoria contínua dos processos;
  • Gerenciamento da rotina: Fluxograma, procedimento operacional padrão, mapeamento de processos e Indicadores Estratégicos;
  • Os princípios gerais da qualidade total;
  • As ferramentas da qualidade;
  • Método para resolução de problemas: Ciclo PDCA.

  • Carga horária: 20h

  • Métodos e processos de análise de desempenho de equipes e indivíduos com fundamentação no desenvolvimento e gestão de indicadores.

  • Carga horária: 20h

  • Estabelecer comunicação poderosa e melhorar relacionamentos;
  • Ampliar habilidades competitivas para potencializar a carreira e desenvolver habilidades para uma apresentação eficaz;
  • Solucionar problemas, obstáculos pessoais e profissionais;
  • Ferramentas para desenvolver, planejar gerenciamento do tempo;
  • Criar e desenvolver processos de Coaching;
  • Desenvolver rapport e empatia.

  • Carga horária: 80h

  • Processo de tomada de decisão em grupo;
  • O comportamento individual e grupal e suas implicações no ambiente de trabalho;
  • Heterogeneidade de perfis de colaboradores e suas implicações;
  • A generalização de ocorrências no ambiente de trabalho;
  • As relações humanas no ambiente de trabalho;
  • Negociação.
  • Carga horária: 20h

  • Realização de Business Talk dos projetos realizados por todos os alunos. Sendo que os mesmos, podem escolher apresentá-los no formato de TED (filmagem de sua apresentação para uma plateia com duração de 15 minutos que poderá ser divulgada nas mídias da faculdade) ou shark tank (filmagem de sua apresentação para dois ou três CEOs de empresas que darão feedbacks sobre o projeto, e esta filmagem após editada também será divulgada nas mídias da faculdade).

  • Carga horária: 20h

Investimento

Inscrições Abertas

Formação MBA

18x de R$ 797,00

Total: 14.346,00

Turma: 2019 A
Início: 16, 17 e 18 de Agosto 2019

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