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Estratégias e ferramentas para atender com excelência, vender mais e gerar melhores resultados

O foco do curso não está apenas nas necessidades do cliente, mas em mostrar como um excelente profissional de vendas consegue desenvolver estratégias para gerar o desejo de compra por parte do cliente.

Duas das principais habilidades de um profissional de vendas bem-sucedido são comunicar-se bem com o cliente e direcioná-lo na tomada de decisão para adquirir seus produtos ou serviços.

Não basta apenas conhecer o produto que se pretende vender é preciso conhecer a fundo o cliente e cultivar atributos que vão além da persuasão técnica.

Alta performance em vendas

A tão desejada alta performance em vendas tem sido uma tarefa difícil para profissionais e organizações. Estamos em um mercado extremamente dinâmico que a todo o momento nos apresenta novos desafios.

Em nossas formações, o aluno tem acesso a conceitos e ferramentas já muito empregadas pelas grandes corporações na Europa, Estados Unidos e vários outros países, inclusive no Brasil.

Com o curso, a percepção, postura e condução dos processos de vendas e negociação alcançarão outro patamar e trarão resultados aos profissionais que optarem por adotar princípios inovadores.

Diferenciais da Formação

Conteúdo Programático

  • Aplicação da Neurolinguística para motivar o consumidor na hora da compra;
  • Como estabelecer uma carteira de clientes fiéis;
  • Como gerar necessidade e elevar o desejo de compra pelo cliente;
  • Descobrir o seu nível de Desempenho atual e desejado quanto aos princípios mais avançados da venda.
  • O poder do IEP – Impacto Emocional Positivo na hora da apresentação do produto ou serviço;
  • Os 4C´s da Negociação – os 4 princípios para quem deseja se tornar uma autoridade na arte de negociar;
  • Como atrair clientes em potencial para o seu negócio;
  • A técnica V&R – como gerar valor e resultados através do pós-venda.
  • Redes sociais para negócios;
  • Público-alvo X Persona;
  • Entendendo as vendas sociais;
  • O poder do Google no seu posicionamento;
  • Transforme fãs em potenciais clientes;
  • Marketing de conteúdo;
  • Criando anúncios com baixo investimento;
  • Quais métricas analisar;
  • Estratégias digitais para aplicar no seu negócio;
  • Linkedin para negócios;

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